Pages

sábado, 13 de março de 2010

Nosso Sonho




Oi genteeeee... Hoje estou fazendo o primeiro post sobre o nosso casamento.
A intenção desse blog é deixar todos vcs por dentro dos detalhes da festa, da organização, dos stresses, e também, é claro... que vcs me ajudem com algumas coisas...
Sempre que possível, vou postar a evoluçao dos detalhes da nossa festa!
Vou também, postar dicas para aquelas amigas que pretendem casar futuramente!

As únicas coisas que já estão certas é a DATA e a igreja... mas acho que já é um bom começo neh! =)
O Grande dia será 12/02/2011 no Santuário Santa Rita de Cássia (bairro Hauer).
Juro que tentei achar uma foto da igreja, mas nao achei nem no GOOGLE (acreditam?? hehe)
Ahhhh, muito importante... já que estou longe (todos sabem que estou em Buenos Aires né?). Já tenho a responsável por toda a assessoria e cerimonial do dia: a SUPER QUERIDA DULCE MENEZES! Super indico!
Bom, analisando que ainda faltam 10 meses e alguns dias, já estou bem né?!

Dia 12 de abril, vou pra Curitiba acertar tudo que for possível... Vou super precisar da ajuda de vcs!

Bjks



2 comentários:

Unknown disse...

Bom flor sabe que pode contar muito a hora que precisar, vou ficar feliz em poder participar um pouquinho da tua história:) beijussss amo você Joy Lima

Unknown disse...

Lysssssssssssssss
linda a sua história.. linda você, você e o Du.. lindo tudo!
agora ai ai ai que dúvida cruel em escolher as cores né??

mais tenho que confessar que o amarelo e roxo são maravilhosoooos..eu amei..
mais amei mais ainda o verde e brancooooo!!
hahaha

te desejo todaa a felicidade do mundo meu amorrr!!
e pode ter ctza que vou dar uma olhadinha aqui no blog sempre que derr!!
amo muito vc e to morrendo de saudades!

Beijos Mariiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário