Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Começou a dar certo!

Oi genteeee...
Depois de tanto tempo, de 2 semanas no Brasil, de uma infecção intestinal... hehe, as coisas começaram a dar certo!
O salao está definido... MANSÃO MERANO (Santa Felicidade).
Fotografia e vídeo, dia da noiva, noite de núpcias, carro e motorista também.
Ontem fui ver vestido... e ameiiii... até sonhei com ele! Mas ainda nao fechei!

Estou numa correria danada, mas a minha cerimonial super chique (Dulce Menezes) está me ajudando muito! Tenho certeza que até ir pra Porto Alegre já estarei com a maioria dos detalhes do grande dia acertado!

Estarei em Curitiba até dia 21 de maio... e em Porto Alegre até 24 de maio... e depois volto pra Buenos Aires... aih é só contar os dias!

Saudades do meu amor... está sendo muito difícil ficar longe dele, massss é pra realizar um dos nossos planos!
Hoje... beijos só pra ele!! Te amo

0 comentários:

Postar um comentário