Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cerimonial e Assessoria!

Ooooiiii...
Hoje passei o dia pensando nos detalhes da minha festa!!
E fiquei pensando no resultado... acho que a festa será do jeito que sonhei... e tenho certeza que a diversão está garantidaa!!
Massss... pensando bem em tudo o que já está definido, todos os profissionais que já contratamos, lembrei de uma pessoa SUPER ESPECIAL, a grande responsável por todos os contratos fechados!!



A MINHA CERIMONIAL super querida (e chique) DULCE MENEZES!
Quantas idas e vindas de salões de festas, ligaçoes para igrejas, fotos, provas e mais provas de vestidos, milhoes de alteraçoes na planilha de orçamento, conversas sobre CASAMENTO (é claro) e sobre a nossa vida pessoal (quantas histórias né Dulceee), degustaçoes de doces (hummmmm), e-mails e mais e-mails, ligaçoes via skype, feira de noivas... enfim...mtasss coisas, muitos dias atrás dos profissionais perfeitos para o nosso casamento e ORÇAMENTO! HEHE

Gentemmmm... ela eh DEMAIS... Muito querida, atenciosa, alegre, e o melhor... MUITO PROFISSIONAL, sabe oq está fazendo! Ela e toda a sua equipe!

Super indico...
Para as futuras noivinhas, entrem no site e no blog dela! Sua festa estará em boas mãos!!!!!

site: http://www.dulcemenezes.com.br/
blog: http://dulcemenezes.com.br/blog/

Em breve vou postar mais informaçoes sobre outros fornecedores da nossa festa!

Beijinhos a todos!
=)

1 comentários:

Unknown disse...

ADORO! heehehe

Ela eh maravilhosa mesmo!

beeeijo

Postar um comentário