Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Padrinhos

Primeiro casal de padrinhos convidados! \o/
Agora sim o casamento começa a ter forma!!!

JANA E JUNIOR



Vou contar um pouquinho a historia (a nossa historia) de imensa amizade com esse casal MARAAAAAAAAAAAAAA!!!

A Jana, eu conheço há uns 12 anos... E sabe aquela amizade que a gente pensa que nao vai dar em nada... e que foi crescendo, crescendo e hoje ela eh A AMIGA! Me faltam palavras pra descrever o quanto essa franguinha eh importante na minha vida!
Minha parceira mais parceira de todas as parceiras do mundo! Temos mtas hitorias neh Jana??? Obrigada por ser uma amiga tao leal e tao especial, e muito obrigada por aceitar meu convite!! Somos muito felizes por ter essa amiga tao especial como nossa madrinha!
O Junior... conheço de looooonga dataaaa... mas o polaco soh veio fazer parte das nossas vidas há quase 4 anos! E nao é que deu liga???!!! Amamos infinitamente! Nos faz muito felizes! Quando junta ele e o Du é uma bagunça danada... uma boiolisse tbm! hehehe!

Esse casal é muito especial nas nossas vidas! Obrigada Jana e Junior
E nós noivamos um dia depois que eles casaram \o/

Um super beijo para os dois!

Em breve mais alguns padrinhos......

1 comentários:

Jana disse...

Me sinto mais que honrada em ser convida para ser madrinha desse casório, sem palavras, amo demais esse casal!
Quem diria que aquela amizade que começou láaaa trásss fosse virar nessa AMIZADE de hoje. E olha que eu achava essa loirinha meio metidinha rsrsrsrsrs, mas depois que se conhece essa menina descobre que ela é de ouro, coração sem tamanho, amiga de VERDADE!

Amo muito vcs!!!
Bjo

Postar um comentário