Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Andanças!

Oi gentemmmm...
Desde o dia 07 minha mamis e minha "dindaamiga" estão me visitando!
Ou seja... passeios e mais passeios!
Sábado às 15:30 fomos buscar as duas no aeroporto... E NAO É QUE A MAE AMOU VIAJAR DE AVIAO!!! Disse que agora até pra MORRETES ela vai de aviao! hahahahahah
Depois fomos fazer um passeio noturno na casa rosada e obelisco... e logo depois fomos no PASSEIO SURPRESA (quem sabe, sabe).


Domingo de manhã nao fizemos NADA! HUSHUSHSUHSU... mas depois do almoço fomos pra Tigre (uma cidadezinha linda perto de Buenos Aires), conhecemos o "Puerto de Frutos", a maior feira de tudo que se imagina que eu ja vi na minha vida! Andamosss muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitooooooooooooo!!! Compramos algumas coisinhas! A feira é ótima pra quem tem paciencia pra andar muito e entrar lojinha por lojinha. Algumas lojas caras e algumas beeemmm baratas! O passeio super vale a pena!


Segunda fomos cedo no jumbo (mercado local), porque a Jana queria comprar alfajour pro tio Junior! Comprou isso e um pouco mais... ahahahahaha!
A tarde fomos no médico levar meus exames (está tudo bem... ebaaa) e depois uma looooonnnngaaaa caminhada pela avenida Santa Fé (mais compras hehe). Quando estávamos quase morrendo, paramos no Shopping Alto Palermo pra comer uma torta no FREDO (que mravilha, paradinha merecida)! Depois viemos pra casa, e levei a mae pra conhecer o meu prédio! Chegando la em cima na piscina, a mae tirando fotos de todos os tipos, resolveu tirar uma fotinho no degrau da escadinha (hahah... GRAAANNNDE IDÉIA), adivinha... a sem noçao quase caiu na piscina com + ou - ZERO GRAU!
Quando conseguimos nos recuperar das risadas, fomos nos arrumar pra ir jantar no KANSAS (restaurante norte americano MOOOIIINNNTOOOOO BOMMM)! Esperamos até meia noite pra dar parabens pra mae! E depois, mais uma vez, PASSEIO SURPRESA! HAHA


Terça-Aniversário da minha mamãezinha eeeeeee! Acordamos tarde (ninguem aguenta), e fomos pra Córdoba (mais compras), andamos muuuuiiiiitoooo de novo, de la pegamos um taxi e fomos direto pra Florida, almoçamos no MC Donalds, e MAIS COMPRAS hahahah! Uma paradinha na galeria pacífico pra tomar um sorvetinho \o/ E voltamos pra casa de taxi (nesse momentos eu ja nao sentia meus pés). Chegamos e fizemos milho cozido (hummmmm), recebemos a visitinha da minha cumadi Vivi e tomamos uma cervejinha (pq ninguem é de ferro nééééé)!


Agora, tudo que eu quero é tomar um banho e descansar!
Eu preciso muito de um sofá desse?????
Se alguem quiser me dar um desse de casamento... eu juro que nao ficaria triste!!! hihihi



Beijos a todossssssss !!!
PS.: Morrendo de saudades do Brasil!

1 comentários:

Unknown disse...

tbm queriaa...

beijO!

s2

Postar um comentário