Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu sou

Sou mais chinelo do que tênis.
Sou mais refrigerante do que suco, as vezes sou água.
Eu gosto mesmo é de Quarteirão, nada de Big Mac..
Sou mais molho branco que bolonhesa.
Sou peixe e sou frango, carne não.
Amo frutas, só não rola comer jaca.
Laranja, amo, mas só como a tampa que não tem caroço.
Adoro chocolate..
Quando to feliz, como, mas quando to triste, durmo..
Sou patê e pão fatiado..
Sou mais requeijão que manteiga..
Sou mais peito de peru do que presunto.
Sou mais preguiça do que qualquer esporte.
Sou filmes no DVD e no cinema.
Sou mais sorvete de frutas do que de chocolate.
Sou MPB e comédias românticas.
Sou risadas altas e perder a respiração.
Sou samba, pagode, sertaneja, MPB e rock.
Sou Jorge Aragão, Exaltasamba, Jack Johnson, Tom Jobim e Rolling Stones.
Rio mais do que choro, embora quando eu choro, eu choro pra valer.
Tenho muitas amigas, e as levo no coração pra sempre.
Sou água de coco na praia vazia.
Sou verão, mas as vezes quero o inverno.
Sou de conversas longas e de tudo um pouco.
Sou internet, blogs e livros.
Sou Shakespeare e sou Drummond.
Sou Carnaval, sou plumas e paetes.
Sou diferente, as vezes sou comum.
Sou torcedora na Copa do Mundo, e em qualquer joguinho que passe na TV.
Sou atleticana de vez em quando e gremista quase sempre.
Sou muito família.
Sou crianças e muita bagunça.
As vezes sou de multidão, ultimamente tenho sido solidão.
Sou amor, sou passeio no parque, sou dormir até tarde.
Sou filmes de suspense, de amor e românticos, os tristes me atraem.
Sou rosa, sou verde, sou cinza e sou preto.
Sou cabelo ondulado, mas amo os cacheados, as vezes sou liso também.
Sou madrugada.
Sou cidade.
Sou Cachorro quente e hambúrguer.
Sou piada (as vezes sem graça).
Sou silêncio.
Sou falante, as vezes prefiro ouvir.
Sou apaixonada pela vida.
Sou mulher e sou menina.
Às vezes uma entra em cena, às vezes a outra.
Sou menino também, sou futebol e sou carro.
Sou flores e esmalte vermelho.
Sou biscoito Passatempo e trakinas.
Sou Doces, dança e pança.
Sou saladinha as vezes. Mas quase sempre sou comidão... tipo arroz, feijão, bife, batata frita!
Sou coração mole, mas que tenta ser duro.
Sou banho quente e toalhas grandes.
Sou mais quente do que frio..
Sou mais vento do que brisa..
Sou mais seco que molhado..
Sou mais comprido do que curto..
Agora sou casamentos.
Sou a que adora mudar o cabelo, o estilo, e tudo mais..
Sou simples e tento ser sofisticada.
Sou unha roída e risadas soltas quando não devia.
Sou brilho nos olhos, sou fascínio pela vida.
Sou coca cola com pão de queijo.
Sou mau humor de manhã e bom humor o resto do dia.
Sou ansiedade, ingenuidade, mas tento ser esperta.
Sou parceira, baladeira e saudosista.
Sou dedicação, dona de casa, mas se puder enrolar eu enrolo.
Sou palavras fortes, as vezes de carinho e as vezes palavrão
Mas sou sempre verdade.
Essa sou eu...

3 comentários:

Jacque disse...

Siiiiiiiiiiiiiimmmm vc é tudo isso!!

e é por TUDO ISSO que eu te amo bandida!! hahaha

bjão

Unknown disse...

adoreiiii!

beijOs!

amooovc

tassiana disse...

olhe... hoje vc é um pouquinho disso tudo e daqui 186 dias será tudo isso e mais um pouco!!!!

besitosssssssss

Postar um comentário