Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nao pode faltar!

Hoje dou início a mais uma tag do blog!
NÃO PODE FALTAR!

E para iniciar, vou falar das fotos que eu nao quero que falte!


Making Of


Amor de mãe (do noivo e da noiva)



Amor de pai (do noivo e da noiva)


A alegria dos noivos


E claro... uma foto descontraída!

Eu sei que tem muitas outras fotos que nao podem faltar... mas pra mim, essas sao essenciais! O que vcs acham?? Alguma dica a mais??

Beijinhos especiais para a minha mae e para a minha sogrinha!

4 comentários:

Unknown disse...

ah uma fotinha com as grandes amigas!!! Quero estar incluída é claro....kkk

Unknown disse...

Acho corretissimo uma foto com as maiorres amigass!

:)

Estarei nessa beibeee!

hUIAAa

beijOO

Lys e Edu disse...

Imaginaaaa se eu deixaria faltar uma foto com as minhas GRANDESSS amigas (que graças a Deus nao me faltam), terá uma foto com OS amigos tbm, com cada casal de padrinhos, com os avós! Tem tantas neh gentemmm!!
Beijos

Unknown disse...

Acho que não pode faltar o vídeo da história do casal, por mais que na maioria dos casamentos tenham, é lindo demais para faltar. Fui num casamento e eles só passaram o Making off bem curtinho, ficamos esperando mais sabe:)
beiju

Joy Lima

Postar um comentário