Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sorteio

Oi gentemmmm....

Estou de volta... ainda um pouco dolorida, com restriçao de movimentos, mas estou bem!

E o melhor de tudo, é que mesmo com dores, tive o prazer de ter em minha casa a presença da minha mãe e da minha grande amiga Jana... e entao, a mãe conseguiu terminar a caixinha da mini chandon, para o sorteio das histórias.

Acabamos de fazer o sorteio e............................

Tchan Tchan Tchan Tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnn

O número sorteado foi o "002" - história enviada pela minha super amiga Nathali!



Agradeço a todos que enviaram as histórias, me fizeram rir muito, e lembrar de momentos muito bons da minha vida!

Um grande beijo a todos! E parabéns pra Nathi

2 comentários:

Unknown disse...

Pein pein pein peinNN

Daiani Não foi dessa vez...

continue tentandooo!

Drogaaa! hahahahaha

Unknown disse...

Aiiiii..... Eu queria ganhar aquela caixinha tãaaaaaoooo linda... parabéns a vencedora...

Postar um comentário