Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chá de que??

Oi gurias

Como vcs sabem, agora no início de outubro vou pra Curitiba pra resolver mais algumas coisinhas do casório! E sao taaaaaannnntas coisas! Afff
Mas tem uma coisa que está me preocupando...
O tal chá!
Nao sei o que fazer!!!

Chá de panela (cozinha)?


Chá de Lingerie?


Chá Bar?


Sao tantas dúvidas que já cheguei até a pensar na possibilidade de usar a dica da minha maezinha linda...
Chá de Lua de Mel
hahaha (só ela msm)

Aparentemente parece um probleminha com solução fácil né... mas é mais difícil do que eu pensava!

1- Nós moramos em Buenos Aires (e vamos ficar pelo menos mais um ano), e nosso apartamento é mobiliado... ou seja... já complica pra fazer o CHÁ DE PANELA, pois, como nao preciso e nao posso trazer pra cá, nao quero ganhar tudo lindo e novinho pra deixar estragando dentro de uma caixa por dois anos ou mais!
2- O CHÁ DE LINGERIE pode sair um pouquinho mais caro para as convidadas, porém mais divertido! Eu tenho bom senso e nao pediria lingerie da TRIUMPH e CALVIN KLEIN! hehe
3- O CHÁ BAR seria mto legal, porém o noivo participaria tbm, aí ja perde aquele ar de chá e despedida! hehehehe
4- Já o tal Chá de Lua de Mel que a minha mae acaba de inventar... eu pediria coisas pra levar pra lua de mel... alguma lingeries, biquini, blusinhas, chapéus, protetor solar... hahaha (um kit viagem mesmo)

De uma coisa eu TENHO CERTEZA... nao quero nada de cházinho... quero é cerveja, espumante e mta risada! =D

O que vcs acham? Gostariam que fosse como? Mais alguma idéia??

7 comentários:

Jana Janinha disse...

Lys faz chá de tudo! hahahah

Mistura um monte de cosia e manda ver! Sei lá hahahah

Saudades de ti!!

Beeeijo

Unknown disse...

Olhaa garota.... eu gostei de todas as opções...

principalmente da segunda foto
hUIHAiuhUIAHuiHa

tah, mas eu ao que a ideia da tua mãe he boa...

ela deveria patentear isso!!!
:)

não vejo a hora que chegue dia 1º!

saudadeeeeee

amoooooooo

bjoo

Jana disse...

Oiiii minha franguinhaaaa!!
Eu gostei da idéia da sua mãe.....Chá de Lua de Mel seria bem legalllll=)

Pode ser dado tbem adereços para o casal né.. hahahaha.

Bjossss

Estella disse...

eu gostei de todas as opções...

principalmente da segunda foto
hUIHAiuhUIAHuiHa (2)

mistura chá lua de mel com chá lingerie isso vai dar em mais boaas historias
quero nem veeer!
hsushshsushuhsshshshs
\o
beijoooo amooo demais

Unknown disse...

Amoreee

acho cha de lingerie uma supeeer ideiaa
a mais legaal..
mas adorei a ideia da sua mae tbm hahaha

q duvidaa heein..
mas fica entre essas duas =)

Amanda Karwowski disse...

Adorei a idéia do chá de lua de mel!!!! Regado a muito frisante e bera...uhuuulll
Saudadonas de vc!!!

Beijos

Thais Hilsdorf disse...

HUHUHUHUHUHUHU adorei!! vou casar e só sei de uma coisa tb!! eu quero é mt cerveja e espumante tb!!

Postar um comentário