Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mil coisas me invadem a cabeça!



Ontem eu e o Du estávamos fazendo as contas (aiaiai) do que temos pra pagar em outubro. Pra quem não sabe. em outubro vamos pro Brasil pra fazer mais umas coisinhas do casamento, COISINHAS????? Aí vai uma "pequena" demonstração:
-Pagar Foto e vídeo;
-Pagar Dj;
-Ver convites, escolher modelo, mandar confeccionar e claro PAGAR;
-Escolher traje de damas e pajem;
-Escolher traje do noivo;
-Fazer cotaçoes para a lua de mel, escolher destino e PAGAR
-Mais uma degustaçao de doces (booom) e pedir mais alguns, que nunca é demais hehe;
-Contrato com a empresa do carro da noiva;
-Ir no salao, marcar o dia da noiva e a prévia;
-Ensaio Fotográfico;
-Ver fornecedores de topo de bolo;
-Levar o noivo pra conhecer a Mansao Merano;
-Fazer o curso de noivos;
-Comprar as alianças;
-Ver lembranças, escolher modelo e PAGAR;
-E claro, mais uma vez, ver o meu vestidooo.

Pouco né? Sem contar que no meio disso tudo, tem:
-Matar a saudade da família;
-Matar a saudade dos amigos;
-Comprar um vestido pra formatura;
-Ir na formatura da Jana (eeeee \o/)
-Presentinho pra Jana tbm;
-Ir pelo menos uma vez no pagode;
-Ir em vááários bares, tomar mtaaa cerveja hehe
-Ir nos shoppings (adoooorooo)

E pra que tudo isso fosse possível, tivemos que desistir do plano de ir pra Fortaleza aproveitando a promoção da GOL de 4.000 milhas por trecho! Fiquei muito triste por não ter dado certo, mas por outro lado é bom, pois assim podemos fazer tudo oq precisamos em Curitiba e ainda sobra tempo pra curtir mais um pouquinho a família e os amigos!

Uffffaaaaaaaaaaaaa!!! Quanta coisa né??!!

Se alguem lembrar de mais alguma coisa que tenho pra fazer aih, por favor, me lembreeeee!! Pois to vendo, que só a agenda vai ser pouco!

Beijinhos a todos, e ótimo feriado!

2 comentários:

Unknown disse...

ir na woods!

e trazer um presentinho pra mim tbm!

:)

Unknown disse...

NOssa amore muita coisa mesmo hein, fiquei até zonza de ler rsrsrs.
Bom se conseguir me ver né tá ótimo, no meio de tantos compromissos né rsrs.
Beiju linda tá ótimo o blog de vocês, sempre com novidades, dá vontade de ver sempre:) beijão

Postar um comentário