Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nasceu a Manuela




Sabe quando surge uma emoçao tao grande qua a gente fica até meio bobo!
Entao... foi isso que senti quando entrei naquele hospital e vi a Tia Aline com a maior cara de choro me dizendo: NASCEU... NASCEU!!! Aiii nao aguentei... chorei mesmo!
Aih ja sabem né, aquela ansiedade, vontade de ver o rostinho da pequena! A preocupaçao se estava tudo bem com a Vi... e foi aí que a porta do quarto se abriu e dele saiu o pai com cara de PAI MAIS BOBO DO MUNDO pedindo pra gente entrar!
Aiiiii que momento lindo... a Manuela estava ali, bem ali na nossa frente MAMANDO, a Vi super bem... ela nao podia falar, massssss quem disse que a dona moça se aguentava! hehe
Mas aí, o Ale e a Aline desceram pra fumar (que ninguém é ferro né), e a Vi olhou pra mim e disse: "To muito feliz Lys, ainda nao caiu a ficha que era ela que estava dentro de mim"! Ai genteeee... olhem que lindo! Me aguentei, nao chorei... mas me emocionei muito!
Hoje a Manu já está com 6 dias, engordou 80 gramas, está mais linda ainda! Mama e dorme!
A tia Lys aproveita todo e qualquer momento pra dar um cheirinho na Manuuu!
E a mamae??? ahhhh tá lindona... forte (afinal nós duas somos casos a serem estudados né parceira?! hehe) e eu sei que em breve tomaremos AQUELA cervejinha bemmm gelada pra comemorar!
Viiii, obrigada por me deixar fazer parte desse momento tao especial da vida de vcs!
Que Deus abençoe esse anjinho, que ela traga muita felicidade "pro cêis cumpadis".
E a nossa vida aqui em Buenos Aires... sem dúvida nenhuma será muito mais alegre com a presença dessa "nena hermosa".

Hoje, beijinho para os meus amigos, vizinhos, "cumpadis" Vivi, Ale e Manu! PARABÉNS!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa amore você ficou muito bem com este bebê no cólo hein:) Trate logo de fazer um sobrinho(a) pra mim hein rsrs.
Que nenêm mais fofo, dá vontade de ter outro rsrsrs. Só vontade tá rsrs. beiju

Ro disse...

Realmente amiga foi um momento mágico o nascimento da Manu... Tive que me conter muitro para não dar vergonha e chorar...
Rosane

Unknown disse...

Que linda essa menininha... Leva jeito em amiga...
Saúde e felicidades para essa pequena!!!!

Postar um comentário