Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Detalhes



Oi gentemmm
Quanto tempo né, mas foi por um ÓTIMO motivo: ESTAVA NO BRASIL (ai como é bom!)

Pronto!! Agora nao falta mais nenhum ítem... check list completo!

Noivo já tem o seu traje


As damas já tem seus vestidinhos:


O pajem também:


Os convites estão QUASE prontos;

E o ensaio... ahhh foi lindo!!! As fotos ficaram MARAVILHOSAS!

No próximo post eu coloco algumas pra matar a curiosidade!

Agora estou aqui em Buenos Aires de novo, colada na frente do computador, mandando e-mail e mais e-mail...
Aiii, acho que a ansiedade ja esta tomando conta dessa pessoa que vos fala (hehehe)

FALTAM SÓ 94 DIASSSSS!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

4 comentários:

Unknown disse...

Senhores passageiros daqui a 94 dias o sonho de vcs se tornará realidade!!!!!
Friozinho na barriga... ansiedade pura né Lys... Aproveite cada momento, cada detalhe!!!!
Uhullll...
Beijosss... AMoooooo

Unknown disse...

Eu fico imaginando tudoooooooo! Deve ter ficado liiindo.. as roupas.. decoração e tal.. vc tem um bom gosto!!!!!!!!!!

Agora é só no aguardo né Lysssssssss!
Já to felizz.. imagine vc!

Unknown disse...

A roupa do pajem Apavoro!!! Difícil vai ser arranjar os polaquinhos!!!hehehe

Lys disse...

Esse é o melhor Espigaaaa!!
Eu ja tenho o polacoo!!! É o filho do Lito! E ele vai ficar taooo taooo lindo!
=)

Postar um comentário