Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Buenos Aires

Oiiii

Como tenho recebido muitooooos e-mails me pedindo dicas de Buenos Aires...
E também pra ajudar minha amiga Sibele(que eu nem conheço, mas ja gosto por di mais). Ela vai casar no mesmo dia que eu e o Du, e na mesma igreja.
Nos conhecemos atraves da igreja, que pede que entremos em contato pra definir a decoraçao...
E eu imaginando que seria o Ó, quebrei a cara... foi muito fácil, a Si é muito querida e atenciosa, além de decidirmos a decoraçao da igreja, ela ainda me deu vááááárias dicas de fornecedores, e ainda me animou quando eu me via perdida no meio de tanta informação "casamentícia".
Hoje começarei a dar dicas de Buenos Aires.

Centro: Achei legal começar por esse bairro, já que a maioria dos turistas se hospedam no centro. A Plaza de Mayo é o tradicional ponto de partida para desvendar Buenos Aires, já que concentra a sede do poder nacional e outros grandes edifícios históricos. A umas quadras dali, o Obelisco marca o encontro da Avenida 9 de Julio com a Avenida Corrientes, abrindo espaço a várias livrarias, cinemas e teatros.


Pontos turísticos:
Plaza de Mayo;

Casa Rosada;

Catedral Metropolitana;

Café Tortoni (Avenida de Mayo, 825);

Calle Florida;

Galerias Pacífico (Florida e Av. Córdoba);

Av. 9 de Julio e Obelisco;


Em breve vou postar outras dicas!

Beijinhos
lys.albino@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário