Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ansiedade



Gentee... essa ansiedade só pode fazer a gente engordar mesmo!!! Eu to num regime danado e nao consigo emagrecer... como assim???
Ai vem a Tassi e me diz que emagreceu 11 Kg só cortando o pao e massas... mas espera aí, eu nao como pao, raramente como massa... tenho comido salada antes do almoço (como a mamae ensinou), cortei a tal da Coca Cola (vício total)... e nao emagreci UMA GRAMA sequer! Ahhhhh... tudo isso me faz acreditar que a tal da ANSIEDADE realmente engorda!!!
O NOIVO também anda ansioso... por vários motivos... masss engraçado... ele EMAGRECEU! Dá pra acreditar nisso??????????? hehehe

Acho que isso só vai passar quado eu for pro Brasil acertar tudo, ou só em fevereiro do ano que vem... hahaha
Bom meninas... é isso!!! Querem ficar magrinhas e saradas... nao se stressem, fiquem tranquilas... ahhhh E NAO COMAM PÃO!!HAHAHAHAHAHA

Sinto saudades de tanta gente hojeeee... Ahh como me fazem falta!!
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário