Querida madrinha,
Você não foi escolhida somente para desfilar com seu vestido chiquééérrimo pela "passarela da Igreja" e depois ficar lá na frente para que todos possam admirar sua beleza devidamente maquiada.
Você foi escolhida porque a noiva te considera uma pessoa muito importante e querida, e não conseguiria imaginar o momento mais importante da vida dela sem a sua presença.
Você foi escolhida porque, se ela tivesse que pedir a opinião de alguém nos preparativos, seria a sua, porque ela confia no seu bom-gosto.
Você foi escolhida porque a noiva imaginou que, quando entrasse em crise - e acredite, ela vai entrar! - seu ombro estaria lá.
Pode ter certeza de que, quando te convidou para ser madrinha, sua amiga noiva imaginou risadas, degustações, provas de vestidos, comemorações, abraços e telefonemas.
Ela imaginou que você se esforçaria para fazer um lindo chá-de-qualquer-coisa... imaginou que você choraria ao ouvir a marcha nupcial.
Você não vai estar no altar por ser a mais bonita, nem a mais rica.
Você vai estar lá por ser uma das mais amadas.
Uma madrinha não consegue imaginar o significado desta escolha até o seu próprio casamento.
É então que normalmente vem o arrependimento.
Por não ter se envolvido. Por não ter telefonado. Por ter visto o presente como "um rombo no orçamento". Por ter pensado tantas vezes em dizer "É o seu casamento, e não o meu!".
Madrinha, tenha consciência da importancia que você tem para sua amiga!
Este tempo não vai voltar.... então aproveite!
Acorde cedo no fim-de-semana para palpitar na prova do vestido.
Mande flores na manhã do casamento.
Deixe que a noiva seja a mulher mais linda naquele dia....
Assim o dia não vai ser só dela.... vai ser um pouquinho seu, também.
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
=')
Postar um comentário