Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Decoração

Hola que tal???? hehe
Meninas... hoje vendo e revendo todos os blogs que tenho nos meus "favoritos"... cheguei a conclusao de que a parte mais difícil da organizaçao da nossa festa, será a bendita da DECORAÇAO.
Sao tantas cores lindas, tantas combinaçoes perfeitas, tantas flores maravilhosas... enfim... to na maior dúvida aqui!
Quando eu for pro Brasil tenho que estar com tudo meio que definido... pois vou para fechar com quase todos os fornecedores! Afffff

Entao... mais uma vez, vou pedir a ajuda de vcs!
Qual dessas cores vocês acham que mais combina comigo e que vcs mais gostam(as cores gente... sei que todas sao lindas, mas preciso definir a COR).

Preto e Branco (eu particularmente adoro)

Roxo e amarelo (que chique heim)

Amarelo claro e salmón

Verde e branco (meu preferido até agora)

Rosa e marrom (lindo demais)

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto de preto com branco e verde com branco!!

que decisao dificiiil heeein..hahaha

Unknown disse...

Lys!! O preto e branco ou verde com branco!

Unknown disse...

Nossa já eu achei o Amarelo claro e salmón e Rosa com marrom é lindo também, uma das duas:) Acho que são cores que além de lindas, são sofisticadas e dão o ar de romantismo. As outras flor eu achei meio apagada:( desculpe mais fui sincera rs.
beijus

Jana disse...

Ahh a preta com branco é lindaaaa!!! verde com branco não Lys lembra o coxa hahahaha (brincadeirinha)
BjoOOoo

Postar um comentário