Pages

domingo, 14 de março de 2010

A história de nós dois



Oi
Se vocês sao convidados pro nosso camsamento, uma data tao especial pra nós dois... É porque sao especiais para nós. E no meio de tanta gente que conhecemos, você foi escolhido pra dividir esse momento com a gente! Entao... nada mais justo que estarem por dentro da NOSSA HISTÓRIA.

Nosso amor, realmente, é coisa do destino. Quem diria que esse gaúcho iria sair de Porto Alegre (por acaso também... essa é uma outra longa historia), e viria para o "buraco" que é Ponta Grossa no Paraná. Nos conhecemos por telefone... nos falávamos sempre, pois eu cuidava das metas e resultados da equipe dele...e acreditem ou nao... eu já sabia que seria ele o meu grande amor (imaginem se ele fosse feio, gordo, careca, peludo, vesgo, brega... já era, pois eu já estava apaixonada). Ele sabia quem eu era...E mesmo sem saber como ele era pessoalmente, convidei ele pra uma festa junina que organizei na empresa... Minha mesa ficava de costas pra porta de entrada do escritório, assim, ele entrou e eu nao vi... Senti que alguém colocou a mão sobre o meu ombro, e naquela hora senti como se nao houvesse nada a minha volta... olhei pra ele... e ele estava ali, lindo, na minha frente... e mesmo sem ele dizer nenhuma palavra... eu sabia que era ELE.
Mal conversamos nesse dia... =(
Ele ficava com uma outra menina da empresa... gggrrrrr... mas mesmo assim, nao deixava de dar em cima de mim... A Jana e a Karinne me falavam pra eu cair fora que ele era muito "galinha"... hehehe
Até que um dia descobri que ele nao "pegava" mais a talzinha (hahaha), e entao começamos a nos falar por telefone novamente, apenas umas 2 ou 3 horas por vez... hehehe
O destino fez com que ele fosse transferido pra Curitiba, em dezembro de 2006, o que nos aproximou ainda mais!!!
Por acaso fui convidada pra participar da CONVENÇAO DA ALL no COSTÃO DO SANTINHO (Florianópolis), mas ele me disse que nao iria, pois estava de férias na casa de seus pais. Eu fui... feliz por ir pro Costao, mas triste por ter de participar de reuniões intermináveis e sem ele por perto.
Mas no jantar de boas vindas... quem eu vejo???? quem ? quem ? quem ?
Eleeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Aih ja podem imaginar né!!! Foi muito lindoooo!!!
E desde aquele dia (09/02/2007) ele vem me fazendo muito feliz... me completa! Ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci...
Só tenho que agradecer a Deus por ter feito com que nossos caminhos se encontrassem, e por abençoar a nossa união todos os dias!

Meninasss, esse é um pedacinho da nossa hitória... e todos vocês, de alguma forma fazem parte dela tbm!

Hoje quero mandar um beijo especial pra Janaína (dinda) que mesmo nao gostando do Du no começo (hehehe pronto falei) me deu o maior apoio... e vem sendo nossa amiga sempre! E pro Tio Junior também... Grandes amigos! Moram nos nosssos coraçoes!
Sentimos saudade de vcs dois!

Bjks

3 comentários:

Unknown disse...

Que história linda, já sabia que algumas coisas que você tinha me contado, mais não dos detalhes, que fizeram toda a diferença:). Um amor como o de vocês realmente deve ser comemorado com muita alegria e glamour rs. Parabéns pela escolha e desejo boa sorte nos preparativos. Desejo á vocês tudo de melhor.
Lyz pode contar comigo sempre viu, é só falar. Ah Eduardo saiba que já tenho carinho por você sem ao menos te conhecer, pois sei que você é o motivo da felicidade da minha grande amiga Lys, minha amiga de infância que tanto amei e amo. beijusss da Joy Lima

Unknown disse...

Primaaa... que historiaaa lindaaa..
to adorando tudo e vou vir todo dia aqui dar uma fuçadinhaaa...
aiii q vontade de casaaar!!

vai ser tudo perfeitooo.. vcs dois se mereceem..
que amor mais lindoo!!

amooo vc amoreee!!

Jana disse...

Apesar da Lys ter me entregado (contando q eu não gostava do Du) hahahaha eu acho lindaa essa história e amo muitoo esses dois e vou estar sempre do lado de vcs qndo precisarem...
Adorei td aqui!!!=)

Postar um comentário