Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Chá de panela

Oi meninasss...
Hoje comprei as primeiras caixinhas para as lembrancinhas do chá de panela... que ainda nao tem data... mas como eu vou pro Brasil agora em abril, e depois só em outubro, já quero adiantar pra poder levar algumas agora!
Nao posso dizer oq vai ser... mas já posso adiantar que serão lindasss!!! Ai como eu me empolgo com essas coisas! Principalmente quando EU MESMA VOU FAZER!

Nani e Jana... se preparem pra me ajudar e muitoooooooooooo!

Coisas que me inspiram:

2 comentários:

Jana disse...

Sempreeee...adoooroooo fazer isso!!! E vamos dar mtas risadas organizando td!!!
Amo muito tudo issoOO!=)

Unknown disse...

vouu te ajudaaar sinheee e muitoooooo!!

e vamos dar muita risadaa mesmoo asjkljsaklsaklsa

Postar um comentário