Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Padrinhos

Aly e Nani meus padrinhos lindos!




Vou falar de cada um separadamente, pq a historia desses dois na minha vida é bemmm longa....

O Aly (ahhh eu vou chorar, com certeza), como todos ja sabem é MEU irmão, o único e o melhor que Deus poderia ter me dado! Não sei dizer oq seria da minha vida sem ele do meu lado... Sempre fizemos tudo juntos, todas as falcatruas, eu que dei o primeiro porre nele... ou seja, somos PARCEIROS acima de qualquer coisa! Ele é dono da risada mais gostosa desse mundo, me faz feliz, me faz alegre, me faz mais EU! Só tenho a agradecer por todos os melhores momentos... foi com ele que eu descobri o sentido da palavra LEALDADE!
Aly... nao tinha outro jeito... vc tinha que ser meu padrinho! Pra mim, é uma honra!
Obrigada por simplesmente ser o MELHOR! Estarei contigo até o final!! Te amoo!

A Nani... ahhh a Nani, minha prima amada... Que ela é linda, bahhh isso todos jah sabem nehh, mas oq poucas pessoas sabem é o coraçao imenso que ela tem, o carinho, o jeitinho de tratar que soh ela tem... Minha parceirinha de bagunças, de festas, de cachaças e de selinhos (nao podia deixar de mencionar Naniii hahahah), somos primas, amigas, irmãs!!! Uma amizade nao tao constante, mass que sempre que junta... hááá SAI DE PERTO QUE ELAS VIERAM PRA CURTIR! Nani... obrigada por aceitar meu convite! E tinha que ser vc com o Aly.. pois nós 3 jah aprontamos várias juntos! E seremos eternamente unidos! Sabe que pra tudo que precisar ESTAREI DO SEU LADO! Tinhamuu!

BejOs para os dois hojeee!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Lys, a homenagem tá linda para os dois:)

Unknown disse...

Vamooos combinaar que vc adora me fazeer choraar né?

NUNCAAAA imaginavaa! me pegou de surpresa e ameeei o convitee!

posso estar um pouco distanteee.. mas acreedite estou tao empolgada quanto você!!!

Postar um comentário