Pages

domingo, 18 de julho de 2010

LUA DE MEL... LUA DE MEL?????????

Gente... esse assunto me da vários tipos de sensaçoes...
Ansiedade
Alegria
Dúvida
Raiva (calma... raiva por nao decidir)
Euforia

Ainda nao decidimos nosso destino...nossa viagem tao sonhada!!
E o pior... é tao difícil fazer cotaçoes à distancia nessas empresas de turismo.
Vou mostrar as nossas opçoes e peço a ajuda de vcs!!!

1* opção: Europa (parte difícil é escolher as cidades):
Paris


Roma


Veneza


Londres


Ilhas Gregas


2* opçao: Cancun


3* opçao: Punta Cana (República Dominicana)


E a 4* opçao (porém pouco provável)
Tahiti - Polinésia Francesa


Difícil né!? Ajudem a gente a escolher isso de uma vez...
Ahhhh, e se tiverem alguma dica de outro lugar... podem enviar!
Beijinhos a todos!
Saudades imensas do Brasil!!!
=)

13 comentários:

Unknown disse...

Eu voto em ROMA!

Nas opções de escolha não tinha "PRAIA DE IPANEMA/PR" hehehe

Lys e Edu disse...

hahaha...
É que achei que Ipanema sairia do nosso orçamento!

Unknown disse...

Eu voto em Paris e Cancum:)
Mais poderia ser no Brasil tbm né hehehe.
beijus linda

Unknown disse...

As ilhas gregas aiaiaiai deve ser maravilhoso!!!!!!!!!!!!

COm tanto que vcs estejam felizes... o Lugar é o de menos .....

AMo vc lindona!!!!!!!!!

Unknown disse...

Hummmm eu voto na Europa... Todo aquele charme de Paris e o romantismo de Veneza!!! Londres é lindo tbem!!
Mas concordo com a Joyce podia ser Brasil né hehehe.

Bjooo enorme!

Relacionamento Web disse...

Adoramos o seu blog!!!!

Voltaremos mais vezes, aparece no nosso..

Someday

Jana Janinha disse...

Lys!! Eu descartaria Roma e Londres!! Sao cidades mto grandes, tipo metropoles, perdem aquele charme de lua de mel.. Europa indicaria Paris ou Ilhas Gregas...
Agora se quiser praia, qualquer uma do Caribe vc vai amar!!! Punta Cana, Cancun, Aruba, Boneire, Thaitii vai depender do tipo de destino e o que querem fazer!! Da pra pegar um cruzeiro de Miami pelo caribe.. tem mil opçãoes!! o que importa é vcs dois!!! lindos!!
beeeijO

Helena Menezes disse...

Oi Lys!! Eu voto por Cancun, acho um charme praia pra lua de mel, nada de ir atrás do frio!! E lá vocês vão poder dançar uma salsa, tomar umas margueritas..rsrrs!! Não importa onde escolherem, vai ser ótimo, tenho certeza! Um beijo grande e seu blog está uma graça.

Helena
(Dulce mandou beijos!)

Estella disse...

Aiii europa é super romantico mas praiaa acho que é muito mais a tua cara, nao sei o du nee!
PUNTA CANA CERTEZAAAA!
beijooos

Anônimo disse...

Punta cana na minha opiniao!
veneza eh pra casal mais velho ir hehe!

orra lys vai menosprezar a linda Itapoa beach? hahaaha

bjos, felicidades ao casal!

Gui

Unknown disse...

ave mariaa com certezaaaaa

eu voto na 4ª opção!

Lugar lindo e paradisiaco!!

;)

beijoss amoraa!

ps. esse Gui eh fodaa hahahaha

Unknown disse...

Punta Cana com certezaaaaa eh lindoooo

e como disse a tella... praiaa eh beem mais a sua caraaa né negaa?

e pooor favooor.. friuu eh tao chatooo!
nada melhor q um calooor.. a genti fica tao mais alegree hahaha

Anônimo disse...

EU NÃO TERIA DÚVIDA !!! IRIA PARA A POLINÉSIA FRANCESA!!!!!!

FELICIDADES...............

Postar um comentário