Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Biquini ou Pijama???

História número 016

História enviada pela minha amiga Ro, que mora aqui em Buenos Aires também!



Biquini ou pijama??
Nossa amiga, apenas um ano e meio que nos conhecemos mas, tantas coisas já temos a recordar, quantas noites de risos...
Uma passagem me faz rir muito quando lembro, e gostaria de fazer vc lembrar...
Que tal o dia em que o Fernando, namorado da Adrieli, veio nos visitar.
Você como faz parte de nossa família veio passar a noite para aprovar (ou não) o namoro. kkkk Então depois de muita conversa, madrugada chegando, você levanta do sofá e do nada diz...
-- Vocês me dão licença, que eu vou colocar a parte debaixo de meu biquini....( e logo ficou vermelha) kkkk Sabemos que era parte debaixo do pijama....
somos muito atrapalhadas....
Esta é a pedido de Adriane

HAUHuahUAHuahUA...Roo, obrigada pela história!! Chorei de rir! Definitivamente esse foi o dia que mais senti vergonha na minha vida! Tinha acabado de conhecer o guri, e ja solto uma dessa! Nao sabia onde enfiar a minha cara! Ainda bem que todas nós somos (meio) abobadas né... e nos matamos de rir juntas! hahahahah
AmO vcs!

1 comentários:

Unknown disse...

HAUIHiuAa
bem o tipinho dessa Lys mesmoo!

hahaha adoreiii!

que bom saber que tem pessoas que gostam e cuidam de você ae nesse Pais amigaa!

beijOs

amoovc!

Postar um comentário