Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amiga de Infância!

História número 017

Essa história foi enviada pela minha AMIGONA DE INFÂNCIA Joyce.



Amiga de infância

Bom Lys a gente passou por muitas coisas importantes juntas na nossa infância, que marcaram muito a nossa vida não é.
Parecíamos irmãs de verdade, vivíamos juntas, uma na casa da outra quase todo dia, não conseguíamos desgrudar né:) Era muitoooo bom, mas um momento entre muitos, que mais marcou, foi quando a gente tinha se afastado por um tempo já, e eu te convidei pra dançar no meu niver de 15 anos... e você ficou tão emocionada com o convite que planejou uma homenagem e fez no dia do meu niver, muitoo lindaaa, tenho o papelzinho até hoje guardado das palavras. Foi muitoooo emocionante, euu chorei muitoo e não só eu né, como você, e muita gente, até o George chorou bem fofo rsrsrs.
Lembraa, nossa, nunca vou esquecer deste dia... Eu achei que você nem tava aí mais pra minha amizade e quando você falou tudo aquilo, eu me acabei de chorar e passou um filme da nossa infância juntas na minha cabeça e bateu uma saudade daquele tempo:)
Bom flor essa foi minha história.
Amooo muitooo você viu, para sempre.... Aconteça o que acontecer você sempre será minha melhor amiga de infância:)

Jooooyyyy...obrigada por me mandar essa historia tao lindaa!!! Realmente... sempre seremos melhores amigas de infância! Era uma época muito boa neh... eramos muito companheiras! Mas eu nao sei pq, eu sinto que um dia isso tudo vai voltar a acontecer... talvez quando eu voltar pro Brasil neh!!!
Beijinhos amoree! Amo vc!

1 comentários:

Unknown disse...

Que bom que gostou:) Tomara que esteja certa:)
beiju amooo Joy Lima

Postar um comentário