Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brincadeira... pra descontrair!!!

Vamos começar com a brincadeira!!!
Você me manda por e-mail (lys.albino@gmail.com) uma história que vivemos juntos (EU E VC... É... VC MESMO QUE ESTÁ LENDO)!!
Engraçada, triste, emocionante, inesquecível!! Aquela história que vc considere a melhor já vivida ao meu lado!!! Vamos la povoooo, botando essa memória pra funcionar!!
A história pode me fazer rir...

Me emocionar...

Ou me fazer pensar.

O que importa é que seja feita com carinho.



Todas as histórias serão lidas e se vocês permitirem, DIVULGADAS!
No final farei um sorteio entre todos os participantes...
O GRANDE VENCEDOR ganhará uma caixa personalizada com uma mini Chandon como o da foto!


Participem... e Boa Sorte!

3 comentários:

Jana disse...

hauHAUhauHUAuh nossaaa vou buscar láa no fundo a história mais engraçada....

Bjs

Unknown disse...

vou ter que escolher a históriaaa!

haha!

beijoss!

Unknown disse...

iuahIUHAIUhaiuhAUHuia
Eu to rindo horrores pensando NA históriaa!!
ahahahaha

beijos!!

Postar um comentário