Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Padrinhos

Edson e Fátima



Ai como é difícil expressar um amor assim tão grande!!
Eles me viram nascer, eles foram meus segundos pais, eles me aconselham, eles me levavam pra praia nas férias (e as minhas amigas tbm hehe).
Eles sao EXEMPLO de casal pra mim...
Sao tantas qualidades que fica difícil demais escrever!
Um bom humor que contagia a todos a sua volta (a foto mostra bem isso né)!
São queridos demais e moram na parte mais especial do meu coraçao!
Nao podia deixar de convidá-los para serem meus padrinhos!
Sempre estiveram do meu lado... acolheram o Eduardo como se fosse filho deles... sempre nos convidando para jantinhas (hummmm... lembrei do melhor arroz e feijão que eu já comi)!
Pessoas simples, de um caráter intocável, tratam todos com tanto carinhooo!!!
Ahhh eles sao os melhores tios adotados desse mundoo.. ADOTADOS pq nao sao de sangue... mas o amor que sinto por eles é de FAMÍLIA mesmo!!
Estao sempre na lista VIP da minha vida! E agora na vida do Du tbm!
Obrigado por aceitarem o nosso convite! Vcs sao demais!!!
Amoooooooo muitooooooo!!

4 comentários:

Unknown disse...

e não podemos esquecer de citar que eles tem uma GRANDEE paciencia com a gente!
hahahaha
pq pra aguentar a gente quse as férias todas na casa da praia não eh faciL!
hahahaha
Lindooosss!

beijos!

Estella disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnn sao LINDOS E MARAVILHOSOS MESMOO!
hsushushsushushushu
amo amo amoo
a mae fico toda boba mostro pra todo mundoo
hsushsushushsuh
beijaooo lys ♥

Unknown disse...

chuck Norris!

Unknown disse...

São uns queridos mesmo, eu e vc íamos no ap deles quando éramos crianças né, brincávamos no parquinho né. E eles sempre uns amores com agente:) Não podiam faltar nesta sua lista de padrinhos mesmoo.
Parabéns!!
JoyLima

Postar um comentário