Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Adereços... dúvida cruel




Oi gentemmmmm!!!!

To aqui pra compartilhar com vcs mais um dúvida enormeeee!! (enormerozovante como diria o Espiga)
Sabe aquele momento da festa, onde as pessoas ganham os tais adereços???
E eu adorooooooooooooooooooooooo... pq acho que mesmo as pessoas mais tímidas se soltam qdo colocam uma mascara ou um óculos ou uma simples pulseirinha de neon!!
Porém... minha dúvida "enormerozovante" é se essas coisas já nao estao muito manjadas... sabem... quando todo mundo já espera e sabem que isso vai acontecer!
Queria dar uma renovada na nossa festa!
Mas, de tanto eu pensar em outra idéia, ja estou com dor de cabeça...
-O que poderia substituir os tais adereços???
-Qualquer coisa sairia muito mais caro???
-Máscaras venezianas???
-Oq oq oq oq???????????

É tão dificil... acho que só existem aqueles adereços que todos jah conhecem MUITO bem!

Alguem tem alguma idéia diferente??? Me ajudemmmm!!!

Super beijo para os meus convidadosss lindos e especiais!!
=D

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa amore vc tem razão já virou tão comum né.
Vou dar uma pensada e te digo tá. beiju
Joy Lima

Unknown disse...

Tintaaaa dae cada um faz uma mascara do jeito que quiser!

Não???

-tah desculpaaa!

foi soh pra descontrair!

beijooo

assim que minha imaginação fluir eu te aviso sobre a idéia!

Estella disse...

shushsushsusushussuh essa dai usa drogas..

entao lys a unica coisa diferente q eu conheço é mãos de cera, tinha um tempo no shopping estaçao pro pessoal fazer dai eu fiz é bem legal dai a mulher falo que tem muita gente que contrata eles pra casamento e festas e tals, mas eh como se fosse uma lembrança dai ne..

aqui ta o site http://www.maosdecera.com.br/site/
eu acho diferente aaa e tem tbm um aniversario de 15 anos da minha amiga que tinha uma mulher fazendo caricatura, foi um fervo todo mundo queria fazer é uma coisa diferente e legal tbm..

agora pra hora da bagunça eu nao sei mesmooo
hsushushushu beijooos

Relacionamento Web disse...

Realmente, todos esperam esse momento da bagunça e mtas vezes ele se torna o mesmo.

Você poderia tematizar esse momento, contratar um tequileiros e distribuir acessórios mexicanos, por exemplo.

Sucesso!
Someday

Unknown disse...

Lyyyysss

vc tem razao mesmo amoree...
ja ta tao comuuum!

mas ao mesmo tempo é taooo booom é o q todo mundo gostaaa né!!

seria legal uma outra ideia.. mas o quuueeee mesmooo??? hahaha

vou pensaar em algo tbm!

Postar um comentário