Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!!

AMIGOS????? EU TENHO OS MELHORES!!! SEM DÚVIDAS!!

A amizade.. nem mesmo a força do tempo irá destruir!




Um dia que quase nao é lembrado, quase nao é comemorado...
E um dia tao, mas tao importante... o dia de pessoas tao MARAVILHOSAS!!!
O que seria da minha vida sem os MEUS amigos??
Sao tantas pessoas que fazem o meu dia a dia mais feliz!!
Hoje preciso homenagear algumas pessoas que fazem toda a diferença na minha vida!
Pq eles fizeram parte "DAQUELA" fase... a melhor da vida!! A sem explicaçao!!
Como a gente se diverte!!
A vida eh boa... mas ela fica melhor com vcs por perto!
Obrigada amigos

























4 comentários:

Jana disse...

Felizz Nosso Dia!!! Mtoo mto nosso dia!!!
Melhores anos da minha vida passei com vcs, e quero que isso dure pra sempriiii!!!

Amoo muito tudo issoO!! Bjãoo

Unknown disse...

Lyssssssssssss
Felizzz dia do AMIGOOOOOO!!!
Linda a mensagemmmmmmmmmmmm
mais falto foto minha akiiii =\

Amo vocêszão demaiszão..
beijaooooooooo

Lys e Edu disse...

Mariiiiiiiiiiii!!!

Nao falta mais... juro que as fotos estavam na seleçao... nao sei pq nao tinha postadooo!
Te amaozaooooo!!!
Beijosss negah lindaa
E Janaa... sem duvida... meus melhores anos foram ao lados de vcs tbm!!
Obrigada amigas lindasss!!!

Unknown disse...

ouNN!

com certeza esse eh um dia muito especial,
o dia que comemoramos a felicidade de ter amigos verdadeiros por perto!

e com certeza os melhores momentos da minha vida
sempre foram com vcs!

beijos

Obrigada amigas e amigos!

amoo!

Postar um comentário