Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Histórias do Gui

O Gui me mandou duas histórias curtinhas, mas que eu amei... me fizeram lembrar da nossa infância e das loucuras que a gente fazia em Itapoa ao mesmo tempo!



História número 012

oi lys tudo bem?
nao sei c aqui eh o lugar pra escrever mais vou escrever hehe!

fazem muitos anos que fizemos varias coisas juntos! mais o que eu nao esqueco foi o nosso
"casamento" do snoopy lembra hahahahha!
acho que ate tem foto disso!

hahahaha... Claro que eu lembro Guuiiiii... acho que foi ali que começou o sonho das nossas mães da gente casar um dia de verdade, mass elas nao SABEM... primos nao podem casar nehhhh! haushaushuahsa Eu lembro até hoje da cara do padre, e o nosso padrinho que era o Bruno que pazia par com a Patricia (todos os meninos do Snoop eram apaixonados por ela), entao eu apaixonadinha pelo Bruno hahahaha... nessa idade! VE SE PODE! A gente devia ter uns 5 anos nehhhhhh!! hahaa... Adorei Guiii relembrar isso!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

História número 013

e quando a gente tava voltando da guaratubanda num carnaval que uma mina parou o carro e falou: oi vc malha? entao vem pra mim KKKKKK

bjoss

Gui


hUAHuahuHAUhau... chorei de rir!!! Mas historia foi bem longa antes disso neh! Lembra que um dia antes a gente tinha ido pra Caiobanda bebido até a alma, tentamos virar estrelinha no jardim de um prédio, e destruimos as arvorezinhas, o Thiago jogando 50 reais pra cima hahah, a gente pulando atras do trio elétrico, o cara que vendia cerveja passou e falou: VAI UMA CERVEJINHA AE, 2,00 CADA! Aih a gente falou: TIO, FAZ DUAS POR 5,00? HAUhuahUAHuahUAHUhauHAUHha!!!!! Cagadaa (o tio ficou feliz)! A gente tinha deixado o carro na rua com cheiro de bunda (lembra??? ahahah) Chegamos em casa e teu pai viu os riscos em cima do carro! PATA QUE PARAU!
Aih no outro dia fomos pra GUARATUBANDA, que merda que foi aquele dia... vc tava morrendo de dor no braço, e passou mal! Aih a gente, depois de camelar um monte, paramos pra comer cachorro quente, aih sim.. a lokona parou o carro e te perguntou: VC MALHA?? ENTAO VEM PRA MIMM!!! Salvou a noite... choramos de rir!!! E viemos pra casa mais alegrinhos! hahahahaha
Carnaval iráááááááádooo, ficou pra história, principalmente do Alysson neh (primeiro porre haha)!
PRA QUEM NAO SABE, O GUI É MEU PRIMO E TA MORANDO EM GOLD COAST NA AUSTRÁLIA, E VOLTA PRO MEU CASAMENTO...EEEEEEEEEE \o/\o/
Bjo Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

6 comentários:

Estella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jacque disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lys e Edu disse...

Desculpa meninas por excluir os comentarios!!
Mas a intençao do blog nao é derrubar a casa de ngm!!
Tella... quietinha ae heim!!! hahaha!!
BejOO

Unknown disse...

Olha as mensagens ai galeraaaaa!!!! hahaha

Sem noção mesmo!

Mas que eu lembre, esta da cerveja, 2 por 5, era vc e a pancada da minha irmã, não era?

Lys e Edu disse...

Era eu, a pancada da tua irmã (haha), o Gui, o Alysson e o Thiago! hUAHuahUAHUa (burrice geral)

Unknown disse...

Obrigado por me ofenderem pessoal!

PanaaaaaaaCA!

HUHUHAihAa

Postar um comentário