Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

O tempo voooaaa!!

Daisypath Wedding tickers

Gentemmmmmmmmmm...
Tah chegando... hahaha!! Parece brincadeira né?!
Mas desde que o pedido foi feito pelo meu amor no dia 07/02/2010 já se passaram 6 meses... e voandooo!
Aos que já casaram: Como vcs faziam pra manter a calma?
Aos que vao casar: Se preparem!

Vou descansar, pq está fazendo um frio danado em Buenos Aires, e amanhã tenho que acordar cedo!

Um super beijo pro meu lindo que está em Mendoza hoje e só volta sexta!

Amanha posto as novidades!
Beijos a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi lys tudo bem?
nao sei c aqui eh o lugar pra escrever mais vou escrever hehe!

fazem muitos anos que fizemos varias coisas juntos! mais o que eu nao esqueco foi o nosso
"casamento" do snoopy lembra hahahahha!
acho que ate tem foto disso!

e quando a gente tava voltando da guaratubanda num carnaval que uma mina parou o carro e falou: oi vc malha? entao vem pra mim KKKKKK

bjoss

Gui

Jacque disse...

Nossa....100 dias ja??passou rápido mesmo neh!!imagine qndo faltar 15...10...5...1 então afff.....espero que vc não arranque os cabelos hahahhahahahhahahha
bjos

Lys e Edu disse...

Nao jacque... entrou na casa dos 100... ou seja cento e pouco... faltam 199 dias! hushsuhs
Beijoooo!! Ahhh e fika sussi que eu nao vou arrancar os cabelos nao!! Quero curtir cada momento, ate os de stress!
BjO

Lys e Edu disse...

Te amo muito minha linda e nao vejo a hora de estar unido para sempre contigo.

Beijo

Postar um comentário