Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O dia que os Indiozinhos ameaçaram a Lys...

História número 011

Mais uma historinha da minha amica Daiii!



O dia que os Indiozinhos ameaçaram a Lys...

Em um sete de setembro qualquer de um ano qualquer

Decidimos ir para a Chácara do Furby “descansar”

Chegamos lah na quarta-feira, a agenda estava toda planejada...

Vamos relembrar?

Festinhas temáticas, luau, competições, joguinhos...

>Festa das meninas vestidas de meninos e dos meninos vestidos de meninas

>Competição de quem gritava mais, quem bebia mais, quem sabia tocar o berrante, quem dançava melhor, quem fazia a melhor coreografia...

>A Lys tentando fritar batata e eu e o furby comendo a batata crua, pq achamos que tinha gosto de amendoim.

>A gente fritando bolacha (pois eh nós fritamos bolachaa)

>Gelatina de vodca (não sei pq mas foi a gelatina que eu vi acabar mais rápido em toda a minha vida)

>banho na pensão da Dona SIROBA L (cantado “meu querido pé” no chuveiro)

>Banho com CAL

>Pessoas tomando shampoo... (CAGADA heim tigree)

Mas vamos ao que interessa, senão eu perco o foco... Finalmente chegou o sábado...

Iríamos embora no outro dia, então... tínhamos que beber tudo que tinha na casa...

Não era legal retornar com garrafas pra Curitiba... Nossa, começamos a beber lah pelo meio

dia...(quando acordamos) e fomos bebendo até pelo menos as 2:00 da manha... chegou um

momento que ninguém consegui mais nem reconhecer a mãe na foto... foi quando eu olhei lah

para fora e vi sentadinha, com as pernas encolhidas, chorando a minha amiga Lys... aquela

cena me comoveu e eu fui ver o que estava acontecendo...fui chegando perto me agachei na

frente dela e falei:

-Lys o que aconteceu? Pq você está assim?

(Lys) - Daí fica aqui comigo, eu to com medo... não consigo levantar

(Daí) – Mas pq você está com medo? O que aconteceu?

(Lys) – São os indiozinhos anões, eu estou bem da altura deles... eles vão esfaquear a minha cabeça.

(Daí) – mas onde eles estão?

(Lys) – Ali atrás... eles vão vir ali de trás... não Olha!



Pra falar a verdade até hoje eu não sei se os tais indiozinhos anões moram lah em

Morretes mesmo, não sei qual foi a treta que eles queriam esfaquear a cabeça dela...

Na verdade eu vou dar uma procurada no Google pra ver se existe algum Indio-Anão

Vai que tem uma reserva aqui no litoral e eu nem to sabendo...

Só sei que essa historia já me rendeu muitas gargalhadas...

Beijos!

(quando eu penso que eu já vi de TUDO... por isso que eu amo os meus amigos)

Daaaaiiiiizinhaaa... to chorando de rir até agora... acho que foi o porre mais louco da minha vidaaa!!! E pior eh que o meu medo era mto real... o meu choro verdadeiro... jah os indiozinhos anões... bom... deixa pra la!!! hahah
Te amo neguinhaaaaa!!! forevermente!

1 comentários:

Estella disse...

euu ja riii muito com essa historia de indiozinhos tbm
hsushsuhsushush so porr deus viuu
mas NADA DISSO IMPORTAAAAAA!

Postar um comentário