Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MIOJO / TOMBO NA AREIA!

História número 006
Enviada pela minha prima lindaaaaa Estella



Miojo

quando eu morava no apartamento ainda teve uma vez q tava vc tua mae e o aly la em casa dai sairam todo mundo e so ficou nois duas.. mas eles nao iam demorar muito e a gente tava com fome, daii a gente foi fazer um miojo rapidao pq era o ultimo q tinha pra gente nao ter q dividir com mais ninguem (q pnc a gente) hsushuhushsushsh.. daiiina hora q a gente coloco no prato eles chegaram, dai a gente ainda teve q dividi com o gui e com o aly... foi tristee
hsushsuhsuhsushushsuhh

BEIJOO PRIMAAA

--------------------------------------------------------------------------------------------

História número 007

TOMBO NA AREIA
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMOOOO EU PODERIA ME ESQUECER
acho que é a lembrança mais forte da minha vida..
quando a gente tava na barra do sul e dai eu fui atropelada por umas 20 ondas aii qndo cheguei finalmente na bera da praia com 786 kilos que areia na cabeça e tinha engolido uns 67 mil litros de agua ninguem foi me socorrer =(
daii tava chorandoo e ninguem quis ir me leva pra casa e eu fui sozinha e quando eu cheguei la vc fico tentando tirar a areia do meu cabelo com uns 3 litros de shampoo!
hsuhushsuhsushushsuhsuhsuhssushushsuhsuhsushushh
EU ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM!
sem contar o sorvete de mamao q vc prometeu q ia me levar pra tomar aquele dia e nao levouuu!
hsuhsushushushsuu ;* amooooooooooooooooooooooooooo

--HUhauHAUhuahUAHuahUA... Eu quase tive um treco de tanto rir!! Só quem viu a cara dela pode ter noçao do quanto foi engraçado!!! Ameiii Tellinhaaa!
Bjinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Eu chorei de rir com essa historia da Estella!!!

eu imagino aqueles bilhoes de cabelos que ela

tem,cheios de areiaa!

coitadinhaa!

beijoss
loviuuus

Unknown disse...

hahaha..Pensei que era o Miojo(Diego) hahaha

Lys e Edu disse...

Impossível Espigaaaa!!!! hahahaha

Postar um comentário