Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TAXIS / GUERRA EM CURITIBA

História número 004

Enviada pela minha amora Daizinhaaa!



TAXIS

Oi, Não sei se eu vou ganhar...
mas com certeza eu vou divertir você um pouco amigaa...
como não conseguia escolher entre todas as historias que vivemos juntas, eu resolvi
fazer um misto de todas elas...
O que você lembra das nossas aventuras entre os taxis de Curitiba? de todas as vezes
que saiamos e tínhamos que ir e voltar de taxi pq ninguém tinha carro ou dirigia...
Lembra daquele taxista que era nosso amigo, que levava a gente todo domingo para o Bispão?
hahaha tinha vez que a gente atormentava tanto aquele coitado que ele até esquecia de ligar o taxímetro...
e aquela vez que eu comi o frango a passarinho do taxista e ainda tomei a coca dele você lembra?
eu lembro da tua cara quase enfartando de vergonha e eu lah falando "Vai Lys come um franguinho aee"
e aquela vez que fomos em um show de reggae lah no "Moinho São Roque" que na volta tínhamos
16 reais e alguns centavos e quando o taxímetro deu exatamente o valor a gente pediu pro taxista parar
pq tínhamos que descer, mas ele teve compaixão e nos levou até a sua casa...
Lembra de todos os domingos que ficávamos atormentando o Beto o Zé e o Lito pra levarem
a gente no Bispo, detalhe que na segunda de manha a gente tinha que trabalhar...
mas não estávamos nem aí pra paçoca, o que importava era ir por pagode...
Minha mãe quase ficava loca pq todo sábado tava a gente lah pedindo pra ir no jockey, chegávamos lah 22:30 pra não ter risco de sermos barradas pq a gente ainda era de menor, e o dia que o pai de uma amiga (sem citar nomes)
gritou lah da frente "Hey meninas, voltem não pode entrar de menor aee" hahahaha
lembra de quando fomos de Fiorino no Ranch?? (agachadas pq não tinha banco lah atrás) e quando o tio da Nathi levou a gente
de Kombi no Jockey (morrendoo de vergonha) ... Lembra de quando a gente foi prestar o vestibular na Unibrasil?
nós duas chorando por motivos "da vida" a tua mãe aconselhando... (aahh hoje eu dou risada)
e as vezes que os piás brigavam? Meu Deus que desesperOOO, a gente correndo, se abaixando, se escondendo, escondendo a placa do carro (lembraaa?) hUIHAuhIAHuAa
Ou senão as vezes que ficávamos na casa da Mi, comendo pizza, fazendo brigadeiro, conversando,
rindo muito e as vezes chorando... E os churrascos então que agente inventava, as dormidas no bar, as dormidas na casa dos outros... os domingos na frente da Pani... eu e você incomodando o Tião com o pirulito lembraa??? fazendo aquele barulho irritantee? huiHAIUhuihaihaa
As praias, Itapoá, os carnavais... o dia em que eu me transformei em borboleta (saii do casulo)
hUIHAuihUIAhiuHAuihaa
O dia que saímos de capa de chuva pra comer cachorro quente e chamaram a gente de Camisinha Gigante,
zé gotinha e plástico de jornal... hahahaha
As nossas idas de ônibus pra praia, que parávamos lah na entrada da Barra do sai pra comprar Choco Leite (o melhor do mundooo)
Se eu ficar aqui contando eu vou escrever um livro, sobre as nossas historias...
sobre as pessoas que conhecemos, sobre as aventuras (secretas ou não)
HUIHAIHUahi

Os meus melhores momentos foram com certeza com vocês!

Obrigada a você amiga por ter feito parte de todos esses momentos...

Te amo infinitamente!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
História número 008

GUERRA EM CURITIBA

Como eu pude esquecer daquele dia que tava tendo novena na casa da Mi e da Re e eu e você
não quisemos participar e ficamos lah na frente pirando a cabeça...
e fingimos que o Brasil estava em guerra, e começamos a imaginar as bombas atacando Curitiba, e os
tanques de guerra entrando ali na Teófilo Otoni e a gente se rastejando (de verdade) na frente da casa do seu tio...
dae a brincadeira acabou, pq jah tava sem graça quando nós decidimos compor uma musica, mas como a criatividade
estava escassa nós reescrevemos uma que já existia... Lembra?
Se não lembra vou refrescar a sua memória... segue a letra:

"As vezes no silêncio da Noitee BleiNNNNN (o final sempre tinha o som do violão que a gente fazia)
eu fico imaginando nós tres bleiNNNNN
eu você e o meu cachorro, comendo aquelas ração de ossinho...
pq você me deixa tão solto, pq vc não lava em mim...
to me sentindo muito sujinho
quando a gente Gosta é claro que a gente......................GOSTA"

Olha eu não sei sinceramente da onde a gente tirou essa porra de letra...

mas que a gente deu muiTAAA risada isso deu...


amoo

-- Eu que te amo minha neguinhaaa!!! Obrigada por fazer dos meus dias muito mais alegres... mesmo a distancia!!! Beijinhos
-- Eu que te amo neguinhaaa!!! Obrigada por tornar a minha vida sempre mais alegre!!
Beijinhos

1 comentários:

Tassi disse...

Aiiii Lys!!! To adorando as histórias de suas amigas!!! Me raxei de rir com o "taxisista"!! Pq vc nao quiz comer o frango a passarinho dele?????
besitos
tassi

Postar um comentário