História número 018
Essa história foi enviada pela Tia Andréia, fiquei super feliz em ver que a família também está mandando historias! Apesar da historia ser muito engraçada, me emocionou muito!
No ano de 2002, quando minha sobrinha Lyslaine foi morar uns tempos conosco, começou a trabalhar em um consultório médico, nos trabalhávamos uma do lado da outra... Era tao tranquilo o dia todo que as vezes passávamos o dia comento besteiras (tais como chocolate, coca cola e fandangos e pipoca doce), tudo isso sentadas na varanda olhando o pessoal passar na rua... Ríamos muito, era muito bom!
-Isso quando nao dormíamos a tarde na clínica, acordávamos com o olho inchado de tanto dormir...
Mas teve um dia que nos superamos... Resolvemos pintar nossas unhas (dentro da sala do consultório), colocamos os pés dentro de um BALDE (na falta de bacia hehe) pra tirar as cutículas.
O telefone tocou na sala da Lys, enxugou seus pés (pelo menos achou que tivesse enxugado), e de repente......................BLUMM, só ouvi o barulho. QUE BUNDAÇO NO CHÃO, saí na porta e vi a Lys - chorando e rindo, mas ainda teve forçar pra disfarçar e atender o telefone. E depois passamos horas rindo. Fiquei preocupada, mas a dona Lys só ria... nao foi nada grave. Continuamos fazendo nossas unhas depois, só que quando lembrávamos era só risos! hehehehehe
Foi muito boa essa época.
Nao vou esquecer nunca da Lys morando conosco. Espero que vc Lys, tenha lembranças boas também. Gostamos muito de vc, sabe disso.
Beijos meus e do Tio Rogério... um abraço no maridão também!!
Ahhhh tiaaa... que lindo... adorei tudo, me fez lembrar de uma época muito boa! É claro que eu tenho ótimas lembraças essa época!
Um super beijo pra vc e pro Zé!
Beijos
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Nossaaaa!
eu lembro dessa historia, eu lembro dessa épocaa!
lembro de vc me contando as coisas sobre o consultorio...
que legaL...
beijO
saudades
Postar um comentário