Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quero levar vocês comigo!

OI meninasss...

Sempre que pensei em casamento, ou melhor, no meu casamento e no meu vestido de noiva, ficava imaginando levar minhas amigas solteiras comigo na barra do meu vestido!




Quando fui escolher meu vestido, uma das perguntas foi: Você pode costurar uma fita com os nomes das minhas amigas solteiras na barra??

"Diz a lenda", que as solteiras e sozinhas ao entrarem na barra do vestido da noiva na igreja, são abençoadas, e encontrarão a "tampa da panela" hehe, e as que já encontraram, mas ainda nao se casaram, também serão abençoadas e o casamento logo virá! Seráááááá???
Pelo sim e pelo nao, vamos arriscar né!!

Me passem os nomes as doidinhas pra casar e desencalhar!

Beijinhosss!

5 comentários:

Bruna Correa disse...

Kkkkkkkkkkk
Ainda bem que minhas amigas não sabiam disso! =D
Beijos

Unknown disse...

Amigaaaa eu levei seu nome no meuuuuuu...


Viu pode colocar o meu no seu tá...rs..
beijos

Unknown disse...

o meu foi na barra do vestido da Yaskara e tbm peguei o buquê!

bom... até hoje nada...

se quiser coloca o meu lah...

vai que dah!

haha!

bjo

Kamila disse...

Lysss coloca o meuuuu hahahaha

vai que rola neh!!

Bjoo

Thais Hilsdorf disse...

Ahhhhhh vou fazer isso com certeza no meu!! bjks Tha Hilsdorf

Postar um comentário