Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tá chegando!!

Oi gentemmm...
Sabem aquele TAL friozinho na barriga que TODAS as pessoas que já casaram sempre falam?
Éééé...ele existe mesmo (nao é lenda heheh).

E eu me achando a mais "equilibrada" dizendo: Olhe, nao sei se é normal, mas eu estou super tranquila. TRANQUILA??? Minhanossasenhoradaspernastortas... que pavor é esse que surgiu do nada?
Preocupação com prazos;
Com a comida;
Com a musica;
Com o meu vestido... (será que eu fiz a escolha certa?)
Com a lua de mel
E com o tal do chá de alguma coisa...

Aí eu penso... "VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL!"

Mas entao, porque esse frioZÃO na barriga????
Ahhhh... já sei!

FALTAM APENAS 3 MESES!! 3 MESES pro nosso grande dia! Ai que emoçao!!!



Um super beijo a todosss!!

1 comentários:

Unknown disse...

Vai dar tudo certo...
Tenha certezaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário